Parede / Divisórias em Drywall

Drywall

A parede Drywall é constituída por uma estrutura de perfis de aço galvanizado na qual são parafusadas, em ambos os lados, chapas de gesso para Drywall.

A forma de montagem e os componentes utilizados permitem que a parede seja configurada para atender a diferentes níveis de desempenho, de acordo com as exigências ou necessidades de cada ambiente em termos mecânicos, acústicos, térmicos e de comportamento frente ao fogo.

Drywall, é o sistema construtivo que está substituindo as paredes internas de tijolos ou blocos nos edifícios mais modernos, já que essa tecnologia tornou tudo mais fácil.

Construir, reformar e efetuar serviços de manutenção é simples, rápido e limpo com Drywall, além de apresentar uma qualidade de acabamento muito superior.

O sistema de construção a seco de paredes e tetos é constituído de chapas de gesso, incluindo perfis de aço galvanizado. São sistemas leves, práticos, resistentes, de fácil e rápida aplicação.

Os Perfis metálicos, incluindo todos os suportes e passagens para tubulações, registros e válvulas, são dimensionados também para suportar com folga o peso de louças sanitárias.

Revestimentos como azulejos são assentados com cimento-cola, papel de parede, argamassas, chapiscos, pinturas e etc.

Vantagens da construção em Drywall:

Baixo peso / Construções mais leves;

Ótima estabilidade dimensional;

Menor espessura das paredes / Maior área útil;

Alto isolamento acústico;

Execução simplificada de instalações hidráulicas, elétrica e etc;

Excelente isolamento térmico e rápida execução.